quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Agricultores ainda não começaram o plantio por falta de trator



O vereador Professor Nicolau – PCdoB, esteve na Secretaria de Agricultura, para saber como andam as horas de trator, prometidas pela prefeitura aos agricultores de Carnaubais.

Segundo a secretária Damiana Dantas, desde do dia 02/01, que ela enviou um memorando solicitando a agilidade dos tratores para o corte de terras, mas somente neste dia 11/02, é que foi feito a licitação. Damiana, ainda disse que a previsão é que até o dia 25/02, os tratores comecem realmente os trabalhos. Ela ainda nos adiantou que dos dois tratores da prefeitura apenas um ta em condições de uso.

Após sair da secretaria de agricultura, o Professor Nicolau, se dirigiu à dois assentamentos para falar com os agricultores e a reclamação foi generalizada, “Já tem um mês e meio que está chovendo bem em nossa cidade e até agora nada de trator” Disse o agricultor Sr. Rogério do Assentamento Rosa Luxemburgo. 

O Edil mirim, em seu ultimo pronunciamento na Câmara Municipal, ainda em dezembro, cobrava providencias para o corte de terras, já que os cientistas afirmavam que o inverno começaria sedo, mesmo assim nenhuma providencia foi tomada. Veja a matéria feita pela TV Popular:

Nenhum comentário:

Postar um comentário