quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O governo de Robson terminou e não o avisaram

Resultado de imagem para favela do mosquito
O governo perdido sem saber conviver com as diferenças sociais e a pressão democrática. Assim está o governador Robson Farias - PSD, vou citar apenas três exemplos que ocorreram somente essa semana.

Primeiro, a Caern empresa do governo responsável pelo abastecimento d'água nas cidades do RN, ao invés de trazer a segurança do liquido precioso aos seus consumidores, trouxe desesperanças aos moradores de Macau, quando retirou os canos de uma anunciada adutora que seria construída entre Pendências a Macau, levaram  para outra região do Estado.

Segundo, os professores da UERN e da Saúde, foram proibidos de  entrarem na governadoria e foram agredidos com spray de pimenta.

Terceiro, umas 50 pessoas que moram espremidas entre a linha do trem e o Rio Potengi em Natal, na qual denominaram de  Favela do Mosquito, protestaram com faixas e cartazes, pedindo paz e respeito. Pois a polícia chega atirando batendo e considera toda a população como  bandidos e não é. Sua maioria é formada de pessoas trabalhadoras e de bem. Foi o suficiente para se deslocarem um contingente de 30 policiais bem armados devido o tal protesto pacífico que acontecia na Av. Felizardo Moura.

A falta de capacidade de governar de Robson é gritante e é de fazer pena. O seu governo terminou e não o avisaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário