segunda-feira, 13 de março de 2017

Não foi fácil esperar 8 anos para ter uma decepção

Não tem sido fácil para os que lutaram oito anos para verem seus privilégios realizados o que não está acontecendo. O grupo dos 42% dos carnaubaenses que ganharam a eleição em 2.016, esperavam que o seu candidato ganhasse a eleição e os mesmos arranjasse um "amparo", uma "boquinha", o que não tem ocorrido para todos.

No início do mandato, foi dado a oportunidade os da primeira linhagem, aqueles que tiveram mais simpatia e preferência do  gestor. Os que não foram contemplados, ganharam a esperança que seriam nomeados agora em março, o que levou no início do mês uma multidão a sede da prefeitura para cobrar o prometido. Não tendo sido cumprido, existe rumores de uma reunião hoje dos excluídos, que prometem se rebelarem,  se encontrarão no muro das lamentações para encontrarem a força que acreditam  que falta para os seus interesses sejam contemplados.

O prefeito já acha que tem nomeados e contratados de mais, seus aliados entendem que tem muito dinheiro, e esse dinheiro é para ser dividido para com os que lhe apoiaram. Assim se espelham nos que já estão dentro, e assim  continuará esse conflito interno no grupo dos 42% do eleitorado de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário