sexta-feira, 8 de julho de 2016

Porque a oposição de Carnaubais está se fortalecendo??

Sem precisar criar o rótulo de oposição genuína, Thiaguinho Cavalcante vem crescendo, ganhando força e se destacando na liderança do grupo opositor à má administração do Governo de Júnior Benevides. 
Com apenas 4 Meses do lançamento de sua pré candidatura, Thiago Cavalcante conseguiu convencer e unir lideranças que apoiam seu projeto popular de debater e escutar o povo para governar.

Thiago Cavalcante

E com o passar do tempo a população vai vendo quem realmente defende seus interesses. Fazendo uma oposição séria, propositiva e que denuncia os absurdos da má gestão que acontece em Carnaubais. 

Outra coisa que faz a oposição se destacar é a má condução do governo, as perseguições e o medo. Esses fatores fazem com que as pessoas deixem de apoiar esse governo que até agora está com servidores atrasados, nunca construiu uma casa popular, deixa o povo sem água, enrola os servidores da educação, não tem nenhum projeto de desenvolvimento da cidade. Ou seja seu governo desastrado é autodestrutivo politicamente. 

                
    
Dinarte Diniz

   O Dinarte Diniz (que se intitulou como líder da oposição genuína, mas não passa de um forasteiro mau amado na cidade) não está com o folego das outras campanhas, o grupo desacreditado, pois desde 2012 que pleiteia a prefeitura e não trouxe até hoje nenhuma benfeitoria para Carnaubais, até agora só promessas. Além disso, suas campanhas de custos altos, sem apoio do seu sobrinho Flávio Veras, sem apoio dos familiares e amigos. Pesa contra Dinarte Diniz, mais de 500 processos. Está com dificuldade de montar o quadro de vereadores. E a cada dia perde lideranças importantes em seu grupo político. 

    O grupo de Maristela tem tirado muitas forças de Júnior Benevides e de Dinarte Diniz.
    
Maristela
    Júnior Benevides só conseguiu tirar lideranças onerosas para máquina pública do grupo do Dinarte, mas continua com muitos votos dentro do quadro de funcionários que não o acompanha, e preferem não se declararem para não sofrer represálias. 

    Enquanto isso Thiaguinho com sua humildade nítida vem conquistando a população envolvendo todos nas idéias de governo para que cada um possa dizer que contribuiu para uma Carnaubais melhor, dessa forma o grupo segue blindado e somando idéias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário