quinta-feira, 21 de julho de 2016

A posição de Keide abalou o emocional dos "poderosos" dos Carnaubais



Os filhos de Zé de Santinha, nascidos e criados no Olho D'água, não sabiam se fazia tanto medo aos "poderosos" dos Carnaubais. Após, assumirem uma Vaga na Câmara municipal por três mandatos, agora o vereador Keide Soares - PSD, com o apoio de sua família e dos amigos o querem verem  vice-prefeito, Somente isso. Não  precisava de tanto ódio dos seus ex-aliados  e tanta perseguição. E como vai disputar o mandato de vice-prefeito e o seu irmão João, não aceitando  disputar o mandato de vereador, a família decidiu apoiar a sua esposa, Eliene Soares para disputar o mandato de vereadora.


Acreditavam "os poderosos" que o vereador Keide sendo traído e humilhado, ficaria cabisbaixo e choroso ao lado dos que o passaram a perna. Aliou-se ao grupo originalmente carnaubaense liderado pelo também vereador Thiago Cavalcante - PC do B. E juntos estão liderando os que verdadeiramente amam esta terra e tem serviços prestado em nosso município.


Se a junção dos dois vereadores é tão fraca e tão insignificante,  por qual razão  tanta perseguição, calúnias e difamações. O que não tem abalados os jovens líderes das mudanças do nosso POVO. Pelo contrário, estão a todo vapor traçando os projetos que serão apresentados a sociedade em forma de Programa de Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário