domingo, 24 de abril de 2016

Júnior Benevides perde o único argumento que lhe restava e já ganha a fama de Veaco!




Durante seu mandato interino, o Prefeito Júnior Benevides para justifica a falta de obras, investimentos e ações nas áreas da educação, saúde, agricultura, esporte, segurança e assistência social, usou o argumento que priorizava o pagamento dos servidores, contratados e fornecedores, afirmando que o recursos eram poucos e a prioridade era o pagamento e manter as contas públicas equilibradas.

Pois bem, depois de eleito vem acumulando inúmeras dívidas, devendo vários meses a contratados, com vários profissionais em atraso, inclusive devendo meses de 2015, bem como inúmeros fornecedores e empresas contratadas, ganhando aos poucos o apelido de Veaco pelas ruas de Carnaubais.

Alguns contratados já entregaram os cargos devido a falta de pagamento, outros poucos, com a esperança de receber continuam trabalhando. Já vários, devido o rompimento com o ex-prefeito Luizinho, que foram afastados ou tiveram contratos encerrados devido não acompanhar o atual prefeito, sofrem perseguição política e estão sem receber.

Entre as empresas, é fato notório na cidade de Carnaubais que o mesmo deve a empresa que fornece medicamentos e a empresa de transportes, entre várias outras. Desta forma, Júnior Benevides perde todo o seu discurso e argumento que não estava fazendo nada devido está priorizando o pagamento de contratados e servidores. Agora além de não fazer nada de novo, já que as duas obras que está realizando, os recurso foram adquiridos na gestão passado do ex-prefeito Luizinho, também não está pagando ao povo que está perdendo a paciência com gestor.

4 comentários:

  1. Engraçado tudo estou aconteceu com o prefeito passado ....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. esse blog não merece o nome que tem , infelizmente , achava que o blog teria cunho informativo para a cidade além de divulgar os movimentos que estão sendo desenvolvidos na cidade como a UJS , mas na verdade é só mais um veiculo de manipulação partidário , que visa os interesses daqueles que hoje se opõem ao governo do Junior Benevides

    ResponderExcluir
  4. A mais pura verdade. Esse pessoal aí não pagam a ninguém. Trabalhei aí e recebi calote.

    ResponderExcluir