sexta-feira, 29 de abril de 2016

Audiência Pública sobre Saneamento de Carnaubais

   Nesta quinta-feira  (28), foi realizada na Câmara Municipal de Carnaubais a Audiência Pública convocada através do vereador Wanderley Mendes que conduziu todo o evento. 
   A Audiência foi palestrada pelo Padre Wescley, da Paróquia de Santa Luzia de Carnaubais, que fez alusão à "Campanha da Fraternidade 2016" da CNBB - "Casa comum, nossa responsabilidade", com o lema: "Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca." (Am 5;24).
http://www.agorams.com.br/jornal/wp-content/uploads/2016/02/Lema-e-tema-da-Campanha-da-Fraternidade-2016.jpg
Tema e Lema da Campanha da Fraternidade 2016
     A Campanha da Fraternidade 2016 é ecumênica e pretende mobilizar a sociedade e agentes públicos para investimento em saneamento básico e alerta para a importância da prevenção do meio ambiente e qualidade de vida. 
  O objetivo da Audiência foi contribuir com propostas para serem trabalhadas pela futura gestão municipal. 
Audiência Pública
UJS Carnaubais 

  Na ocasião estiveram presente como autoridades: os vereadores Danilo, Batista, Norma, Emanuel, Wanderley, Thiago e Keide,  Prefeito Júnior Benevides. 
  Estiveram presente também a União da Juventude Socialista representada por Patrícia Santiago, o presidente do PCdoB na pessoa do dr. Mário Luiz, Luciano Moura representando o PV, Nenem de Sérgio presidente do PSC, os ex-vereadores Marcos Cavalcante e Lulu Carneiro, os ex-vice-prefeitos Júnior e Joãozinho Liberalino, o Ex-prefeito Giovani Wanderley, Professor Carlos Augusto (PT) e toda sociedade civil. 
  Contribuíram para o debate o professor Franscisco Gomes(Gato), o empresário Luciano Moura, o professor Carlos Augusto, o engenheiro civil João Ronyberto e a assistente social Lucia Helena. 
  Ao final da Audiência foi formada uma comissão para desenvolver e encaminhar propostas, além de marcar uma audiência com a gerência da Caern à respeito da expansão do abastecimento de água na área urbana da cidade. 
   Ainda no final teve a assinatura dos pré-candidatos, Thiago Cavalcante e Júnior Benevides se responsabilizando com o saneamento da cidade na gestão futura. vale destacar que não teve a participação dos pré-candidatos, Dinarte e Maristela. 
Sociedade


Nenhum comentário:

Postar um comentário