segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

O resumo de um prefeito avesso ao povo, que empobreceu a cidade

Resultado de imagem para foto de thiago meira
Chegamos ao 36º mês da gestão do Dr. Thiago Meira - PL em Carnaubais, marcado por profundas marcas de afronto e crueldade ao povo, principalmente aos mais pobres. Se não sabe, os próximos a si esqueceram de lhe avisar que governos existem para melhorar a vida dos pobres, pois as dos ricos já estão resolvidas. Veja o prejuízo que esse gestor causou a população.

Primeiro, sendo o funcionário mais bem pago pelo povo, não aparece no local de trabalho, a prefeitura. Trancou essa casa ao povo. Ninguém sabe onde anda nem o que faz, não dá a mínima satisfação aos cidadãos que pagam impostos para ele gerir o desenvolvimento do nosso município. Isso é uma falta de respeito a inteligência dos carnaubaenses; é um afronto a tantos problemas a serem resolvidos sem a população saber a quem se socorrer.

Segundo, 34 milhões de reais arrecadados de royalties sem dizer a sociedade o que tem feito com esse dinheiro. Mas logo saberemos. Pois o Ministério Público mesmo com sua morosidade, já encontrou desvio de dinheiro público em Carnaubais na licitação do fardamento escolar, nas duas escandalosas licitações do lixo. E as que encontram-se em segredo de justiça? E o escandá-lo no superfaturamento da canjiquinha e outros produtos? E quando chegar no contrato dos transportes? Difícil de sair fora, aguardem. 

Terceiro, Falta água para quem tem sede, comer para quem tem fome. Abandonaram a Cultura com o fechamento do Museu, Cidade Histórica e a Sexta Cultural. Acabaram a guarda municipal, a escola de tempo integral, o réveillon é coisa do passado. Não foi construída uma casa? A cidade cresceu e necessita de pavimentação, o que o mesmo pouquíssimo realizou.

Com 34 milhões de royalties, um ano novo iniciando com 1 milhão da venda do pré-sal e mais 1 milhão do ISS da estrada da castanha, o que sobrará para o povo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário