quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

36 meses de desenganos da gestão Thiago Meira, foram suficientes para 72,5% dos carnaubaenses procurarem outra alternativa

Resultado de imagem para foto de carnaubais
Chegamos ao final do ano de 2019 e com ele os 36 meses da gestão do prefeito Thiago Meira - PL, mesmo tendo sido o prefeito que mais recebeu dinheiro de royalties em nossa história, o vento passou e levou. O gestor e seu grupo político não foi capaz de proporcionar nenhum avanço na economia, moradia, segurança, agricultura, educação, cultura, esporte, assistência social e nem na saúde.

A falta de pertencimento e a sua ausência na vida do povo carnaubaense, construiu um baixo estima na população provocando um empobrecimento econômico, social e cultural na nossa cidade. 

Seus 11 mil habitantes que precisam de um prefeito líder, que tenha amor ao seu povo, que não viva as escondidas, um prefeito que tenha prazer e junto a população encontrar o caminho do seu desenvolvimento está em construção. Pois a população tem consciência que não suportará mais 4 anos de um governo ineficiente e prejudicial as famílias carnaubaenses. 

É hora de refletir, unir as forças, observar quem tem mais apoio popular, credibilidade, capacidade e moral de unificar as mais diversas forças representativas da nossa população, promover o debate, construir um programa de governo real e capaz de promover o bem estar social do povo carnaubaense. É esse o sentimento popular expresso pelo povo. Onde 72,5% da população afirmar em não querer ver mais a continuidade desse poder em Carnaubais, precisa que os partidos de oposição reflitam sobre essa afirmação popular, sobre pena de pagarem caro com a rejeição do povo a projetos inviáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário