terça-feira, 21 de maio de 2019

VIVA A DEMOCRACIA, precisamos sim: do Congresso e do STF

sua foto do perfil, A imagem pode conter: 2 pessoas
Faço parte de uma geração que viveu um período de exceção sobe o domínio de uma ditadura militar em que torturou, perseguiu, cassou, prendeu e assassinou muitos brasileiros. Mas a força do povo brasileiro superou essa fase da história e foi capaz de construir os avanços sociais, econômicos e político. 

Em um plano estratégico de um Golpe de Estado montado externamente com interesses exclusos ao povo brasileiro, que culminou com um Rei mal coroado, que antes de cinco meses de sua gestão, já demonstrou todo seu despreparo para melhorar a vida dos brasileiros. No prolongamento do golpe o Bolsonaro afronta a democracia quando joga os seus liderados contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal - STF. Temos nossas críticas a ambos. No entanto sem eles em nada vai melhorar no País. Estamos vivendo um momento em que o grupo do Bolsonaro quer jogar a população contra o Congresso e o STF.

VIVA A DEMOCRACIA, VIVA O POVO BRASILEIRO e as instituições democráticas. Repudiamos todas as manifestações antidemocráticas em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário