sexta-feira, 24 de maio de 2019

O ex-vereador Thiago Cavalcante deixa legado legislativo em nosso município sequenciado pelo vereador Nicolau Cavalcante

Resultado de imagem para foto do ex-vereador thiago cavalcante
Estive na tarde de ontem 23 na Companhia Habitacional do Estado do Rio Grande do Norte - CHEAB, fui recebido pelo seu presidente, Pablo Thiago, onde abrimos o diálogo sobre a legalização fundiária urbana e os projetos habitacionais em curso em nosso Estado, ainda acertamos uma audiência com os vereadores: Nicolau Cavalcante - PCdoB e Josenildo Fonseca - PT para o dia 31 de maio.

Na conversa com o diretor presidente  da CHEAB, Pablo Tjiago, vi o legado legislativo deixado pelo ex-vereador Thiago Cavalcante com o trabalho realizado por ele e a UFERSA o seu empenho em que já existe 390 cadastros imobiliário de residências de origem de construção pública em nossa área urbana. Parabéns Thiaguinho, pelo relevante serviço prestado aos munícipes carnaubaenses moradores na área urbana da nossa cidade.

No dia 31 será detalhado e acertado com a CHAEB, a sua participação na audiência pública marcada pela Câmara Municipal de Carnaubais para o dia 14 de junho do corrente ano, para debater e explicar a importância e benefícios dessa regularização fundiária urbana.

Parabéns Thiaguinho Cavalcante, por esse legado de serviço prestado a população carnaubaense durante o seu mandato parlamentar. Você ainda tem muito a contribuir com a nossa Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário