sábado, 18 de maio de 2019

Nem tudo pode ser copiado dos duros anos da ditadura Militar: Prorrogação de mandatos é oportunismo inadequado para quem ´quer ser sério

Resultado de imagem para foto de urna eleitoral
Uma democracia é feita com participação através do voto livre e soberano do seu povo. Diante do Brasil SEM RUMO E SEM PRUMO desgovernado por uma capitão do exército Jair Bolsonaro, prosperou entre os golpistas no baixo clero, uma  proposta de prorrogação dos mandatos dos vereadores e prefeitos eleitos em 2020. Em si demonstra a esfarrapara desculpa de  coincidência do pleito e dos altos custos de uma eleição. Quanta fraqueza de personalidade. Pois pode-se sim, propor mudanças de mandatos decido e aprovado para ser cumprido em um futuro pleito em que os queiram disputar o mandato saibam as definições e as regras a serem respeitadas.

Mudar o ano da eleição dos mandatos em curso, é pequenez de quem pensa e age com golpismo, oportunismo e indecência. Mais respeito as leis é bom para todos os brasileiros.

Os que já sonhavam com tal possibilidade, ficaram  frustados com a decisão respeitosa do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM/RJ), em arquivar a oportunista e esdrúxula proposta  de prorrogação de mandatos. Os mal avaliados e que estão com os dias contados no poder esperavam essa boquinha de mais dois anos de mandato prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário