quarta-feira, 15 de maio de 2019

Escola Municipal está há 15 dias com a fossa estourada



O vereador Professor Nicolau, recebeu denuncia de uma fossa estourada na Escola Municipal Princesa Isabel, no Distrito de Entroncamento, e foi com a TV Popular para ver este sério problema.

Nicolau esteve na escola ao lado da vereadora Eliene Soares e pode constatar a falta de respeito de e cuidados com a educação e principalmente com os moradores do Distrito de Entroncamento. Os edis falaram com o diretor Antônio Costa, o mesmo disse que a Secretária de Educação já tinha conhecimento do caso, que uma equipe já esteve na Escola, inclusive o engenheiro da Prefeitura, mas que até o momento nada foi feito.

A TV Popular foi na casa de Neto, morador vizinho da Escola, que é o mais prejudicado, pois as águas servidas da fossa da Escola cai exatamente no seu quintal. Lama, mosquitos e fedentina. Os vizinhos do lado direito da escola também não suportam o mau cheiro, principalmente a tarde e a noite. Segundo Neto já tem 15 dias que comunicou este problema a direção da Escola e até o momento nenhuma providência concreta foi tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário