domingo, 17 de março de 2019

DINARTE DINIZ PELA TERCEIRA VEZ DETONA O PREFEITO THIAGO MEIRA EM PROGRAMA RADIOFÔNICO

O empresário Dinarte Diniz esposo da vice-prefeita Marineide e ainda sócio do poder em Carnaubais não aguenta mais do que sofre na atual gestão, e pela terceira vez detona o prefeito em seu programa radiofônico. Dinarte Diniz, que herdou um grupo político que foi conduzido por Dr. Zenildo e liderou na campanha de 2012,  na eleição suplementar em 2015, ambas sem êxito e na de 2016 vitoriosa com Thiago Meira. 

Insatisfeito tem revelado sua indignação com o que tem visto na gestão SEM RUMO E SEM PRUMO. Isolado e com o seu exercito que o seguiu ocupando cargos de confiança na gestão, tem sido humilhado e descartável, os próprios que já lhe defenderam hoje o condenam. Na verdade falta apenas o capítulo final, quem se pronunciará primeiro, Dinarte ou Thiago? Claro que ambos se comportaram como vítima.

Na verdade, Carnaubais perdeu e continua  perdendo muito com  esse grupo político que já ajudou a destruir o nosso município pela terceira vez, agora de forma mais profunda.  Somente  o povo é capaz de corrigir como historicamente tem feito. 

Ao mesmo tempo que Dinarte detona o prefeito, busca amparo político na dupla: o ex-prefeito Benevides Júnior e o ex-vereador Wanderley Mendes, ambos declarados pré-candidatos a prefeito em 2020. Por fora sem apoiar esse início de entendimento  estão os ex-vices prefeitos: Joãozinho Benevides e seu filho Júnior. Muita coisa ainda acontecerá na corrida sucessória de 2020 em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário