domingo, 24 de fevereiro de 2019

A defesa dos interesses do Vale do Açu sempre uniu Luizinho Cavalcante e George Soares


Tenho tido uma postura de diálogo aberta e franco  com o deputado varzeano George Soares - PR, foi assim antes de ser deputado quando participou do nosso palanque em 2018 em  que retornei a prefeitura. Em seu  primeiro mandato eleito em 2010,  obteve uma boa votação em Carnaubais, onde recebeu apoio da ex-vereadora e na época secretária de educação Gianny Wanderley. Estivemos juntos no Iº Fórum do Desenvolvimento Social e Sustentável  do Vale do Açu, nas cidade de Macau e Assú. A oportunidade que tive de apresentar um programa na 89 FM Assú, o entrevistei por várias vezes.

O homem público precisa está a cima dos interesses particulares, tem sido esse o meu relacionamento com o deputado. No entanto a vida é um caminhar, e nessa caminhada acreditei que o melhor para o Rio Grande do Norte seria a professora Fátima Bezerra, assim também pensou o deputado George Soares. Hoje o mesmo encontra-se deputado e líder do governo, eu fui escolhido pela governadora para coordenar a CODES, portanto estamos no mesmo projeto governamental.   

Dado essa particularidade tenho defendido junto a  outros que são do Vale do Açu e assumem cargos no governo, a unirmos e defendermos as bandeiras e priorizar quais são as  possíveis de serem  viabilizadas para a nossa região. Pois compreendo que vivemos um momento ímpar e não podemos nem devemos nos dividirmos. 

Já em Carnaubais, o povo sofre os efeitos de uma administração SEM RUMO E SEM PRUMO, que destruiu o muito  que conseguimos construir. A governadora Fátima Bezerra, tem um compromisso público com o professor vereador Nicolau Cavalcante, acredito que seja natural as forças políticas que compõe o governo da professora Fátima Bezerra, como o PT, PCdoB, PROS, PR e Avante além do PPS que é um aliado municipal, entre outros partidos que objetivem somarem a esse projeto, que deve se articularem para o pleito de 2020, é o que espero. Mas tudo tem o seu tempo, no momento é conseguirmos as melhorias para o Vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário