domingo, 31 de dezembro de 2017

Fátima Bezerra a governadora do Povo liderou todas as pesquisas divulgas no RN em 2018

Resultado de imagem para foto da senadora fátima bezerra
A professora pública Fátima Bezerra, tem uma vida marcada por superações, ex-presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN, ex-deputada estadual por dois mandatos, ex-deputada federal também por dois mandatos, reconhecida pelo vitorioso projeto dos IFRNs, Senadora da República, hoje respeitada pré-candidata do povo ao governo do Estado.

Todas as pesquisas de opinião eleitoral divulgadas esse ano apontam a sua maioria absoluta na preferência do eleitor Potiguar, a última pesquisa do ano divulgada pelo Instituto Opine de (PE), lhe dá 37% mais do dobro do que é conferido ao segundo colocado Carlos Eduardo Alves, com 15%.

Enquanto o segundo concorrente Carlos Eduardo Alves, anuncia uma chapa que só falta definir o vice-governador. A candidata do povo segue ainda solitariamente com as portas abertas para definir os seus dois candidatos ao Senado da República e o seu vice-governador. A partir do dia 15 de janeiro, iniciaram com mais frequência as conversas de entendimentos na formação da chapa do Povo, que reúna capacidade de consolidar a vitória e projetar um plano de governo que retire o RN do fundo do poço, lhe promovendo segurança e bem estar social a todos os Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário