sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

42 MILHÕES ARRECADADO EM 2017 E NÃO SE REGISTRA UMA OBRA COM ESSE DINHEIRO

Meus amigos, o ano de 2017 foi generoso para com a administração pública de Carnaubais coisa nunca antes vistas em nossa cidade. O município que tinha um orçamento de 28 milhões mas arrecadou 42 milhões, 14 milhões a mais do que estava previsto. O que me entristece é a gestão municipal nada ter a mostrar de realizado, uma única obra física ou social em nosso município.

Inconcebível querer desvirtuar a atenção do debate quando coloca o CAUC no centro das discussões. Esse é o objetivo querer passar que com emendas de deputados que demoram a chegarem e quando vem é pela metade, irão construírem a infra estrutura do nosso município. E com o dinheiro arrecadado serviu para que?

Lembro ao povo carnaubaense, que no último ano da gestão Luizinho Cavalcante foi o ano de 2013, o Orçamento do município foi de 17 milhões. E ainda deu para construir o calçamento das ruas: Leonel Brizola - a rua da Escola Abel Alberto daeFonseca; A continuidade da Av. João Pedro, no trecho entre a rua João Teixeira e a Francisco Alves; E a conclusão da rua Tercilia Barreto; Carnaval, festa junina, a festa do Cinquentenário, o apoio a fresta de Santa Luzia; O réveillon; e a escola de tempo integral no Canto Comprido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário