domingo, 30 de julho de 2017

Desperança, incerteza, medo e desemprego tem deixado o Carnaubaense desanimado

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante 
A falta de perspectivas na economia de Carnaubais é grave, o desemprego a inércia dos três poderes: Nacional, estadual e municipal intrigam os que buscam no horizonte  uma luz no fim do túnel. 

Lutei tanto para que Carnaubais tivesse  suas receitas aumentadas e assim poder planejar o seu desenvolvimento. Buscamos e conseguimos recuperarmos os royalties em duas ocasiões, chegamos a média  750 mil reais mês. Em contrapartida  não tem sido aplicado com planejamento que possa diminuir o desemprego e desesperança do nosso povo.

O semblante da cidade denuncia a tristeza, o  baixo autoestima de um povo abatido. Saia, ás 20:00 horas pelas ruas da  nossa cidade, que você vai perceber o deserto. Converse com os comerciantes para ver o seu abatimento.

Passados 7 meses desse mandato, não se conhece um projeto em curso ou em formação, que possa trazer um alento de esperança aos carnaubaenses. Percebe-se que uma parte dos próprios que ocupam cargos comissionados nessa administração, que tem compromissos com a nossa cidade estão abatidos e desmotivados. É uma pena que o aumento das receitas do FPM, quando aumentamos de 0,6 para 0,8 e os royalties, não estejam se traduzindo em benefícios de sustentabilidade para o povo carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário