domingo, 5 de junho de 2016

Carnaubaense conduzirá a Tocha Olímpica amanhã (6) em Assú/RN

   A cidade de Assú,  viverá no dia de amanhã (6) um dia histórico. Todas as atenções  do país estarão voltadas para a passagem da Tocha Olímpica dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, que chegará a cidade e a levará para todo o Brasil  as imagens capitadas na terra dos poetas. 
   O comboio trazendo a tocha olímpica chegará por volta das 14 h e 45 minutos. A mesma  será acesa em frente a escola municipal Luíza de França localizada na rua João Celso filho. 
 Na oportunidade, uma conterrânea carnaubaense conduzirá a Tocha Olímpica, a educadora Obédia Oliveira. Com certeza Carnaubais estará muito bem representada  pela pessoa de Obédia, uma cidadã exemplar para o município. Parabéns Obédia! Sucesso amanhã e sempre! 

Após percorrer várias ruas do centro da cidade, será encerrado a sua participação na Av. Senador João Câmara em frente a Central do cidadão. Da cidade do Assú, a comitiva seguirá com destino a cidade de Mossoró, continuando a sua visitação pelo Nordeste brasileiro, anunciando o grande evento do esporte olímpico realizado este ano na cidade do Rio de Janeiro.
IMAGEM AEREA P

Nenhum comentário:

Postar um comentário