domingo, 4 de maio de 2025

A cidadã Lúcia Helena e o importante cargo que ocupa, fez o que está a altura de sua representação na cultura do município

 

A grandeza política e cultural da secretaria de Cultura de Carnaubais, Lúcia Helena, em participar do evento de lançamento do livro Carnaubais da Minha Infância de autoria do ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Você imagina um livro histórico ser lançado e a secretaria de Cultura do município ser convidada e não dá a mínima atenção? Não é de bom senso.  Em 2020 lancei o livro "Um Poço da Lavagem no Coração da Pátria Várzeana", convidei a secretaria de cultura na época e nem apareceu. 


A presença da secretária Lucia Helena em um ato cultural de lançamento de um livro, em um espaço público de um aliado do prefeito, é mais do que  normal. A não ser para os doentes, promotores do ódio político.  O fato não trata-se de definição política partidária, mas sim, de uma posição c coerente com o cargo que assume em nosso município. O prefeito e seus seguidores não comparecerem por pequinês e estarem contaminado e doentes pelo ódio.


Em um país democrático e aos que defendem e praticam a liberdade, não podem nem devem estarem preso ao retrogrado posicionamento de cerceamento das liberdades democráticas. A posição do casal, Wanderley Mendes, atual vice-prefeito do município e sua esposa Lúcia Helena, atual secretaria de Cultura, comportaram-se como cidadãos elegantes, democráticos, éticos e não caracteriza nada que desabone suas condutas de cidadã. A não ser para os que precisam de sério tratamento pisico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário