quarta-feira, 9 de outubro de 2024

A luta continua e a União dos Carnaubaenses será o caminho do reencontro com o progresso e desenvolvimento do nosso município

 

Trabalhei 3 anos e 10 meses construindo a Unidade Oposicionista Carnaubaense, era o que compreendia ser o melhor para Carnaubais, assim fiz e não estou arrependido. Reconstruímos o PSB, no qual elegeu 2 vereadores: Mário César e Josimar de Memé. Fizemos a resistência Democrática nas lives das terças-feiras, o programa radiofônico Carnaubais Alerta e no blog Carnaubais Para Todos. 


O trabalho surtiu efeito aconteceu a compreensão política espelhada na humildade do Dr. Thiago Meira e do Profº Nicolau Cavalcante, unimos o Azul e o Vermelho. Lutamos com todas as nossas forças para manter na Unidade Oposicionista  tendo a participação de: Luciano Moura e João Liberalino, no qual preferiram tomarem caminhos opostos. Kenede Macedo, um valioso quadro de nossa política, preferiu de forma equivocada aliar-se a Luciano e Júnior, desconstruindo o fortalecimento da União do Povo.  


Continuamos a resistência, o grupo contava apenas com um vereador de mandato, Mário César. No decorrer das articulações, Dr. Thiago Meira, conseguiu o apoio do vereador Expedito, que não foi a reeleição e passou a dá importante contribuição política ao grupo oposicionista. A desigualdade de força era grande, mesmo assim fomos a luta e realizamos uma memorável campanha de: Mobilizações, propostas e esperanças. Lideramos todas as pesquisas até a semana da eleição. No entanto um grupo maior e profissional tomaram a eleição na reta final. Dr. Thiago e o Profº Nicolau lutaram como dois heróis, apoiados por uma militância ativa e forte.


Aos três vereadores eleitos, a Dr. Thiago, ao Profº Nicolau e aos 3.583 eleitores não restam outro caminho a não ser o da resistência, fortalecimento e a esperança em ver uma Carnaubais Melhor. Pois não acredito que o grupo que empobreceu o nosso município, venha promover o nosso desenvolvimento e o bem estar dos cidadãos carnaubaenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário