quinta-feira, 9 de maio de 2019

O NOVO TEM MARCA, FOI O LEGADO POLÍTICO ADMINISTRATIVO DO EX-PREFEITO LUIZINHO CAVALCANTE, QUERER NEGAR É INCOERÊNCIA

sua foto do perfil, A imagem pode conter: 2 pessoas
Você carnaubaenses já ouviu falar em "nova política", na mudança, o que é normal e costumeiro na disputa política. Mas se você observar quem fez a verdadeira boa mudança nos 56 anos da política carnaubaense, foi quem implantou a limpeza pública urbana com eficiência  e em toda zona rural, da Vila Nova a Maloca. Isso é uma das mudanças. Quem fez a mudança na educação, com a construção das escolas Frei Damião, Zefa Xole, CEMEI, Abel Alberto da Fonseca e a ampliação do Princesa e do Padre Anchieta? Quem criou o Plano de Cargos Carreira e Salários do Magistério em nossa cidade?

Na Cultura, criar Projeto Cidade Histórica, Museu, Monumentos, Sextas Culturais. Na economia, trazer o Banco Postal, Lotérica, Bradesco, Caixa eletrônico do Banco do Brasil. Quem implantou o mais arrojado programa habitacional? Desconhecer nossa história é ser ingrato. Querer ignorar o legado político administrativo do ex-prefeito Luizinho Cavalcante é uma incoerência para qualquer um que quer se auto proclamar de "novo".

Conheço alguma coisa das entrelinhas da política carnaubaense e principalmente os anos que antecede o eleitoral. No entanto, o povo está fazendo a leitura com mais lucidez dos que alguns que se intitulam de intelectuais e proclamadores do novo, muitos tão equivocados que acreditaram que Thiago Meira era o novo e ao ponto de acreditarem que o Bolsonaro seria o também novo, quanta inocência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário