sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

NO EMBALO DO CARNAVAL FÁTIMA BEZERRA AMPLIA OS SEUS APOIOS RUMO AO GOVERNO DO ESTADO

Resultado de imagem para foto de fátima bezerra
Aos poucos a pré-candidata ao governo do RN, Fátima Bezerra - PT, que passou todo o ano de 2017 liderando as pesquisas eleitorais em nosso estado, vai se consolidando. Iniciou o ano de 2018 ganhando reforços qualificados na sua jornada política. O Histórico PCdoB afina o diálogo  e caminhará ao lado de Fátima, o PMB liderado pelo ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, indicará a sua esposa a deputada federal Zenaide Maia ao Senado Federal na Chapa de Fátima. O Avante, agora comandado pelo vereador presidente da Câmara de Natal, Raniere Barbosa, caminhará com Fátima. O PR de João Maia,se aproxima do projeto de Fátima, com ampla possibilidades de participarem juntos do pleito. O Solidariedade de Kelps Lima, também poderá ser o caminho a seguir, pois o seu presidente defende a mudança e não apoiará as forças tradicionais. Claro que o favoritismo de Fátima o levará a começar a receber apoios das mais diversas lideranças da capital e do interior em todas as regiões do estado. Um grupo de partidos como o: PPS, PV, PSC, PTC, poderão compor esse novo momento da política Potiguar.

O momento é favorável e o RN, que ainda é o último estado do Nordeste brasileiro a não promover uma ruptura política com as forças tradicionais e oligarquias, se coloca com a mais ampla oportunidade de acontecer. A guerreira professora Fátima Bezerra, ex-deputada estadual, ex-deputada federal, atual senadora, conhecida e reconhecida no seu trabalho em prol da educação do RN, ganhou a confiança do povo e por consequência começa a ser reconhecida por parte dos partidos e das lideranças que desejam verem o RN sair dessa situação de falência.

É hora de abrir um profundo debate com as classes produtivas e sociais do nosso RN  e juntos ouvir as propostas na construção democrática  de um projeto que venha impulsionar o desenvolvimento econômico e social no Rio Grande do Norte, sobre um novo comando e uma nova forma de se administrar. Os estados do: Maranhão com PCdoB, Piauí com o PT, Ceará com o PT, Paraíba com o PSB, Pernambuco com o PSB e a Bahia com o PT, já fizeram essa ruptura e estão bastante a frente do RN. Chegou a hora e a vez do povo Potiguar dar uma reviravolta na Política Potiguar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário