domingo, 17 de dezembro de 2017

E o réveillon do povo, tem ou não tem?

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante
A partir da 0 hora do dia 1º de janeiro do ano de 2001, que os carnaubaenses  passaram a vivenciarem   e participarem  de um Show pirotécnico e um  réveillon. A festa  é manifestação de alegria em todos os continentes do mundo independente de sua classe social, ou civilização. Por essa razão mesmo Carnaubais quando era pobrezinha tive a oportunidade de realizar  todos os réveillons, por entender que nosso povo  merecem.

Sei e  compreendo que os que tem condições procuram irem para onde as suas posses podem. Mas os pobres que não tem essa oportunidade, é necessário o poder público proporcionar  esse evento para os que preferem passar o ano novo junto dos seus familiares e amigos. Era assim a festa de ano novo em nossa cidade, que após a missa na matriz de Santa Luzia, a população se concentrava  na praça Santa Luzia, para assistirem o Show pirotécnico abraçar os familiares e amigos e participarem da festa.

O ano passado não aconteceu absolutamente nada, e esse ano ainda o poder público não se pronunciou, o que lamentamos profundamente essa falta  de amor e fraternidade para com o povo carnaubaense. Sei que a turma do poder tem posses suficiente para irem para onde quiserem e o povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário