sexta-feira, 30 de junho de 2017

Só tenho 2 votos definidos para 2018 Márcia Maia para estadual e Lula para presidente

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante e wilma de faria
Mantive uma aliança política  com a ex-governadora Wilma de Faria por 15 anos, fizemos ao seu lado sendo seu liderado, 8 campanhas eleitorais. Essa foi a última foto que fizemos juntos no dia 17 de fevereiro de 2017, por ocasião do aniversário da deputada Márcia Maia. Fui até o último momento de sua vida, com respeito e fidelidade a mulher guerreira da política Potiguar.

Dado a sua partida para a outra vida, ainda me mantenho como secretário estadual do PTdoB, agora Avante, partido no qual ela assumiu a presidência após termos migrados  do seu querido PSB.  Na próxima semana marquei uma reunião  da executiva do partido para discutirmos o futuro dentro dessa tumultuada situação política que vive o nosso País. A primeira conversa será com o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, detentor de um projeto alternativo de poder fora do convencional da política do RN. 

Como líder de uma corrente de pensamento em  Carnaubais,  tenho sido cobrado sobre os nossos candidatos para a eleição de 2018, tenho dito, que até o momento só tenho dois candidatos. A deputada estadual Márcia Maia, diante dessa aliança que Carnaubais conhece de perto os benefícios que chegaram e melhoraram a vida de muitos conterrâneos. Ainda guardo esperança que até março do próximo ano, quando abrir a janela, a mesma possa deixar  o PSDB.

Deputado federal, não votarei em nenhum dos que hoje detém mandato, não dá para apoiar os deputados que só tem votado contra o povo brasileiro, só livro a deputada Zenaide Maia. Mas, essa sairá candidata a Senadora. Governador, Senador, estamos procurando entender o que será melhor para Carnaubais e o RN. Presidente da República, será Luiz Inácio LULA da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário