Flávio Bolsonaro menino que não sabe perder, não tem espaço na democracia
O deputado federal Flávio Bolsonaro (PL/RJ), tem demonstrado que não sabe perder. Tendo seu pai passado pela presidência da República com quatro filhos eleitos para mandatos parlamentares de vereador a senador da República, não se preparou para a derrota. Com a perda da campanha de Bolsonaro para a presidência, não se comportou como manda um democrático.
Usou de todos os meios e formas para não entregarem o poder, tentando assim desestabilizar a nossa democracia, o que não conseguiu, nem por isso deu por vencido. Abandonou seu mandato e fixou residência nos Estados Unidos, costurando junto a ultradireita americana, um revés ao Brasil. Conseguiu empecilhos a economia brasileira com as super tarifas comerciais impostas pelo presidente Trump e mais outros atos imperialistas.
O fato é que o parlamentar "fujão" que não aprendeu a perder, a cada dia complica-se, na Câmara vai caminhando para perder o mandato, e na política seu pai inelegível e com pena de prisão determinada pela justiça. Suas equivocadas práticas e estratégias, tem contribuído muito para que o seu principal adversário recupere o seu prestígio junto a população. O fato já é detectado pela própria família Bolsonaro e aliados. Na democracia é preciso saber ganhar e perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário