sexta-feira, 11 de julho de 2025

O vereador Mário César estava coberto de razão

Lembram da sessão na Câmara de Carnaubais, no início do mês de agosto de 2023, em convocação extraordinária. Objetivo? Votar a aprovação de um empréstimo no valor de R$ 17 milhões para o executivo. Lembram do autoritarismo e prepotência da presidenta, Eudiene Benevides (PL), para com o vereador Mário César (PSB). Não permitiram nem que o projeto fosse debatido. O vereador Mário César protestou, argumentou, mostrou que não podia ser daquela forma. E a maioria composta por 7 vereadores, passaram por cima de tudo e de todos os tramites legais e a toque de caixa aprovaram o "Desmantela Carnaubais".


A prefeita Marineide Diniz (UB) o vice-prefeito Gleidson Benevides (PL) e 7 vereadores tiveram a seu dispor R$ 17 milhões. Eu pergunto em que mesmo serviu ao povo? As câmaras de segurança levaram, a energia solar nos prédios públicos até hoje não funcionou, umas ruas pavimentadas e outras asfaltadas. E agora? Está chegando a conta, a hora de pagar. Somente agora é que o grupo eleito com ajuda do empréstimo descobriram que não foi bom para Carnaubais? 


O vereador Mário César, coberto de razão, foi ridicularizado e humilhado pela arrogância do poder. E agora, vão ter coragem em pedirem desculpas ao vereador e ao povo, pelo que fizeram? Nada melhor do que o tempo, o vereador resistiu, uma parte da população reconheceu o seu trabalho e com toda dificuldade que enfrenta um vereador de oposição, obteve a segunda maior votação no pleito eleitoral, mesmo tendo sofrido perseguição no seu eleitorado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário