Vereador Keide Soares, foi preterido mais uma vez na sua tentativa de chegar a presidência da Câmara
O experiente vereador Keide Soares (PSDB), foi preterido pelos líderes do seu próprio grupo político. O edil a 4 anos pleiteou ser candidato a presidente da Câmara de Carnaubais, tinham ampla chances em se eleger, pois tinha sido eleito juntamente com a prefeita Marineide Diniz (PSDB). Viu seus próprios aliados o abandonarem na sua pretensão para apoiarem o vereador Wanderley Mendes - PL, que nem tinha votado na prefeita. O Wanderley Mendes e o Benevides Júnior, assumiram o compromisso de o apoiarem no segundo biênio, o que não aconteceu. próximo a eleição o Benevides Júnior, juntamente com Wanderley, quebraram o compromisso e elegeram a vereadora Eudiene Benevides (PSC).
Agora o vereador Keide Soares, pleiteou mais uma vez disputar a presidência da Câmara e recebeu um não do ex-prefeito Benevides Júnior. O vereador Keide Soares, como recompensa exigiu a secretaria de Assistência social, para a sua esposa, também levou um não. Os fatos levam ao conhecimento público, que o vereador Keide Soares não goza de confiança do núcleo do poder do prefeito eleito Gleidson Benevides. Resta saber como se comportará o nobre edil, diante de tanta rejeição dentro do grupo do prefeito que ajudou a eleger.
O Dinarte Diniz (UB), está analisando os fatos, Keide foi eleito pelo PSDB, com bastante ajuda de Dinarte Diniz e da prefeita Marineide Diniz. O jogo está sendo jogado e até 1º de janeiro, data da posse e da eleição algo poderá acontecer, ou tudo continuar como está. O tempo é o senhor da razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário