RETROSPECTIVA: 4º TRIMESTRE DE 2024
DESCALABRO: A morte da palmeira por falta d'água na praça Santa Luzia, simboliza o descalabro administrativo e retrocesso do mandato da prefeita Marineide Diniz e do seu vice-prefeito, Gleidson Benevides.
INSUPOTÁVEL: 1º ato no pós eleição, foi a prefeita fechar a biblioteca, empacotou os livros e rebolaram em um local impróprio. Será que tamanho desatino foi para economizar o dinheiro do prédio alugado?
COMEMORAÇÔES: 4 vereadores realizaram celebração com comemoração de suas vitórias: Jânio Meneses (Republicano); Josimar de Memé (PSB); Mário César (PSB) e Dudu (PSDB).
RETORNO: O vereador Mário César (PSB) retornou ao programa radiofônico Carnaubais Alerta, de onde tinha se afastado por exigência legais de Lie Eleitoral.
FECHANDO: O governo da prefeita Marineide Diniz e seu vice-prefeito, fecharam a clinica de saúde especializadas e o restaurante popular.
ELEITO: A maioria dos carnaubaenses elegeram Dr. Gleidson Benevides prefeito e Wanderley Mendes, vice-prefeito. Dr. Thiago Meira e o Profºº Nicolau, agradeceram aos carnaubaenses que resistiram e lhe confiaram 3.538 votos.
REGISTRO: Memorável campanha popular de Dr. Thiago Meira (Republicano) e o Profºº Nicolau Cavalcante (PSB).
EVOLUÇÃO: O empresário Márcio Moura, proprietário do Skinão bebidas, passou a industrializar gelo em nossa cidade.
DIPLOMAÇÃO: Prefeito, vice-prefeito e os 9 vereadores eleitos em 6 de outubro, foram diplomados no dia 19 de dezembro de 2024, em solenidade realizada na 47ª Zona Eleitoral em Pendências.
MEDALHA: A jovem atleta carnaubaense, Dayana Thália Mendonça, foi medalha de Ouro na corrida de Santa Luzia em Mossoró.
VICE-CAMPEÃO: O carnaubaense piloto de moto, Kenedy Macedo, recebeu o troféu de vice-campeão do Rio Grande do Norte de Motocros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário