terça-feira, 1 de outubro de 2024

O povo tem feito a resistência rumo a vitória, o Doutor e o Professor recebeu importante adesão do Subtenente Simplicio, candidato a vereador pelo PP

Essa segunda-feira (30), início da semana, reta final da campanha eleitoral para vereadores e prefeito, a Coligação União, Força e Esperança, liderada pelo Dr. Thiago e o Profº Nicolau, disse por que é forte em Carnaubais. O candidato cumpriu agenda de visitas a av. João Pedro Moura, concentrando-se em frente a  casa da ex-vereadora Marineide Silva, mãe da candidata a vereadora Thairine Sousa. Por volta das 17:00 horas no percurso da caminhada, o Subtenente, Simplício, candidato a vereador pelo (PP), declarou apoio ao Doutor e ao Professor, momento muito comemorado pelos presentes a caminhada.


Logo pela manhã, familiares e amigos do Subtenente Simplício, tinha dado início a confirmação das adesões. O grupo político liderado por Dr. Thiago, ganhou um bom reforço político na reta final da atual campanha. Apesar de está lutando contra o sistema do poder e da "elite" política e econômica de Carnaubais, o povo tem feito a resistência rumo a grande vitória do dia 6 de outubro. 

Candidato a vereador Mário César

 


Agenda: Coligação União, Força e Esperança, visita hoje (1) Assentamento Irmã Doroth, Água Branca e Margarida Alves

 


Eleições 2024: eleitores não podem ser presos a partir desta terça

Os eleitores não poderão ser presos ou detidos a partir desta terça-feira (1º), cinco dias antes do primeiro turno das eleições municipais de 2024, que será realizado no próximo domingo (6). A medida valerá até terça-feira (8), 48 horas após o encerramento da eleição.

De acordo com o Código Eleitoral (Lei 4.737/1965), no Artigo 236, as exceções são para prisão em flagrante delito; em virtude de sentença condenatória por crime inafiançável; ou por desrespeito a salvo-conduto. 

Fonte: Portal Grande Ponto

Cimento Mizu na NL Construções, agora é R$ 37,00

 

A mais antiga loja de material de construções de Carnaubais, a NL Cavalcante, está realizando uma grande promoção no preço do cimento da marca MIZU R$ 36,00 o saco de 50 kg.

Setor agropecuário lidera geração de empregos no RN em agosto

 

Em agosto, o Rio Grande do Norte teve um saldo de 7.239 novos empregos formais. Foram 24.264 trabalhadores contratados contra 17.025 demitidos. A agropecuária foi responsável pela maior parte das admissões, com um saldo de 2.258 postos de trabalho. O setor de Serviços também apresentou forte desempenho, com 1.997 vagas, seguido pela Indústria, que adicionou outros 1.342 empregos. Os dados estão no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgados na sexta-feira (27) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

De acordo com o Boletim RN Mapa do Emprego, elaborado pelo Sebrae-RN com base nos dados do Caged, o resultado de oito meses com saldo positivo reflete um cenário positivo de recuperação econômica no estado, impulsionado por setores estratégicos e pelo fortalecimento das micro e pequenas empresas. O destaque especial é para o cultivo de melão, que ajudou a aumentar as vagas no setor agropecuário.

Tribuna do Norte