quinta-feira, 19 de setembro de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

NUNCA MAIS I

Ontem 18 de setembro vi uma das cenas mais triste que pude testemunhar na história de Carnaubais. O dia do aniversário de emancipação do nosso município, o pavilhão da sede do executivo, da sede da secretaria de educação e da escola municipal Abel Alberto da Fonseca, até as 11:00 horas não tinham sido hasteadas.


NUNCA MAIS II

Interroguei a um funcionário da escola Abel, o motivo em não terem hasteado as bandeiras no feriado? Não encontraram a bandeira do município.


NUNCA MAIS III

Espero que tenha sido o último aniversário triste em nossa cidade, que o povo com sua independência e sabedoria, afaste no voto os Dinizes e Benevides do poder. Esse grupo político praticaram o maior retrocesso já visto em nossa história. Lamentável.


NUNCA MAIS IV

Que o próximo ano Dinizes e Benevides, longe do poder, possamos termos a volta dos festejos de nossa emancipação. A esperança, criatividade, força de vontade e diversão, possa ser uma realidade na vida dos carnaubaenses. 


NUNCA MAIS V

Que a nossa banda filarmônica Avani Domingos Martins, volte a existir a animar os festejos sociais e religiosos do nosso povo.


O DESAMOR

A que ponto chegamos, o resultado estava nas ruas, um feriado tristes e um povo abatido e com o astral lá em baixo.


LEMBRANÇAS

O que ficou para a sociedade foram as lembranças das grandes festas de emancipação realizadas pelos ex-prefeitos que administraram a nossa cidade. Que a tristeza que foi imposta aos carnaubaenses em não realizar uma programação festiva na gestão Marineide Diniz e Gleidson Benevides, fique na memória do nosso povo, e que derem a resposta de repúdio no voto no dia 6 de outubro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário