segunda-feira, 26 de agosto de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

DESRESPEITO E HUMILAÇÃO

Os médicos plantonista que prestam serviços na UTI do Hospital Regional Dr. Nelson dos Santos em Assú, estão sem receberem seus vencimentos desde o mês de março. A Secretaria de Saúde  do Estado do RN, descumpriu todos os acordos firmados e os médicos anunciaram greve. Foi estipulado o dia 30 de agosto como limite para que o Estado quite pelo menos dois meses.


E HAJA DESMANTELO 

Em Carnaubais, o Hospital Maternidade de Santa Luzia, que já chegou a receber o prêmio Hospital da Amigo da Criança do UNICEF, regrediu. Não nasceu uma criança durante o atual mandato da prefeito Marineide Diniz e do seu vice-prefeito, Gleidson Benevides.


QUER MAIS?

A mais de dois anos que o hospital de Carnaubais recebe seus pacientes pela porta dos fundos. Por dentro é uma calamidade de desprezo. 


MOSSORÓ

Em Mossoró o candidato a vice-prefeito Fábio Félix (PRTB), anunciou a renúncia de sua candidatura. A candidata a prefeita Irmã Ceição (PRTB), sem alternativa anunciou ontem (25), o seu esposo Edson Lobão como o seu vice.   


NO CAMINHO CERTO

Os carnaubaenses estão compreendendo as propostas da Coligação União, Força e Esperança. Ontem (25), a população compareceu em grande quantidade a passeata da Mudança.


FOGO

O Estado de São Paulo está em chamas. O governador Tarcísio de Freitas anunciou que 48 municípios estão em alerta máximo devido os incêndios. Já o governo federal mandou a Polícia federal investigar o fato, pois existe suspeita de ter pessoas ateando fogo na vegetação a propósito.


DESCONFIANÇA

Tem uma candidata a vereadora pelo PL, Carnaubais, que caiu em desconfiança para o "chefe". O mesmo está tirando eleitores dela para o seu candidato preferido do PSDB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário