A oposição Carnaubaense venceu ao comprovar que o "chefe" e a prefeita estavam blefando
A oposição carnaubaense já dizia a bastante tempo que a prefeita Marineide Diniz - PSDB, não poderia ir a reeleição. Pois a Constituição Brasileira é clara e determina reeleição uma vez. A prefeita já tinha sido reeleita em 2020, pois ganhou a eleição estando assumindo o cargo de prefeita.
No início desse ano, o ex-senador José Agripino Maia - UB, em entrevista a uma emissora de rádio em Assú, declarou que a prefeita Marineide Diniz não seria candidata a reeleição. No entanto, o seu esposo o "chefe", tinha outros projetos e não poderia publicar. O tempo passou e hoje a 113 dias da eleição os Benevides o encurralaram e impuseram a candidatura do atual vice-prefeito Gleidson Benevides - PL, que não é consenso dentro do grupo.
Até o momento nenhuma nota oficial e nenhum pronunciamento do "chefe", nem da prefeita, apenas os defensores do vice-prefeito divulgam a sua pré-candidatura. A oposição venceu a primeira parte, a provar a Carnaubais, que o "chefe" e a prefeita estavam "mentindo, enganando, a sociedade, pois sabiam que não poderia disputar a eleição. A outra parte o povo resolverá no dia 6 de outubro do corrente ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário