Quantos inimigos existem dentro do cavalo de Troia na Dinastia Diniz em Carnaubais?
A conhecida história do cavalo de Troia, fez parte da estratégia de guerra dos egípcios contra os troianos, deixaram um elegante e grande cavalo de madeira próximo a porta de entrada da cidade de Troia. Os troianos acharam que os soldados gregos tinham corridos e abandonados o elegante cavalo. Colocaram para dentro da muralha e a noite os soldados gregos que encontravam-se dentro do cavalo, abriram os portões da cidade que foi invadido pelo exército grego e venceram a guerra.
Traduzindo para a política local existe um cavalo de Troia dentro da mansão da Dinastia Diniz, na Bela Vista. Só que os tempos mudaram e no período de Inteligência Artificial não existe mas a figura física do cavalo. A preocupação maior é saber quantos soldados do exército adversário estão na mansão da Dinastia Diniz? O fato vem deixando em alerta o governismo, que sabem que existe, mais tem tido dificuldades em identificar.
Um exército com uma parte dos soldados desmotivados e outra parte que propagam que vão perderem a batalha, está fadado ao insucesso e a derrota. O castelo de areia está sendo destruído por parte de seus próprios inquilinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário