O último governo do RN que fez o nosso Estado prosperar e desenvolver-se foi Wilma de Faria
O Estado foi criado para solucionar, melhorar e fazer avançar a vida dos seus habitantes. Em contrapartida os seus habitantes são obrigados a pagarem "impostos" a própria palavra diz, "imposição" e não tem como livrar-se. A máquina pública arrecada de todos na fonte, quando você paga o papel de energia está lá embutido o imposto, no abastecimento do seu carro, em fim, em tudo que você consome.
O Estado arrecada e muito, os dominantes resolveram suas situações deixando 3,6 milhões de habitantes desassistidos na saúde, educação, segurança, moradia, estradas e etc. O nosso RN, precisa de uma reforma de Estado, mas equivocadamente a governadora Fátima Bezerra - PT, não pensa assim e conseguiu fazer com que o que fosse ruim, ficasse pior, e é muito grave a situação do RN. Veja, entre Pendências e Carnaubais os empresários do camarão concertaram uma passagem molhada sobre o rio Açu, em Porto do Mangue, os salineiros providenciaram um desvio dado o fim de um trecho da RN 404. Carnaubais a Serra do Mel, os habitantes fizeram mutirão para realizarem um rouço na RN 016, professor e estudantes do IFRN de Ipanguaçu agendaram um mutirão para a RN 408. Em fim para que serve os impostos que paga a sociedade? Diante de tudo isso não se ver uma postura da governadora, que aponte que algo mudará em nosso RN para melhor. É só crescendo para baixo feito rabo de cavalo.
Depois de 14 anos que a ex-governadora Wilma de Faria deixou o governo, o RN não teve mais avanços. Conhecimentos de avanços não se tem, é só retrocessos. E o pior. É a falta de vontade, a inoperância de um governo que não sente a dor nem o sofrimento do povo. A incompetência administrativa e as tomadas de decisões equivocadas do governo Fátima Bezerra, só tem sacrificado e dificultado a vida dos Potiguares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário