O grupo governista mergulhou após o ato de filiações e consigo os rachas e divergências
O amigo leitor notou que após o ato de filiações promovido pelos Diniz e Benevides, entraram em profunda coma. Não tem que veja uma notícia de reuniões, entendimentos ou um pequeno evento. O que tenha acontecido?
Primeiro, o "chefe" queria formar duas chapas de vereadores, para mostrar sua superioridade, "mania de grandeza". Só conseguiu uma. Os Benevides não conseguiram fechar uma e aguardam contarem com a vereadora Norma Siqueira, que continuou filiada ao PL dos Benevides.
Segundo, o moído é grande, o vereador Serra do Mel e a 1ª suplente, Joabia Moura, hora assumindo o mandato de vereadora, não aceitam a candidatura da vereadora Norma Siqueira no PL.
Terceiro, com a exoneração da secretaria de saúde Thalita Diniz, caiu o véu da enganação, ao transpor que será a candidata a prefeita. O fato já conta com o apoio do ex-prefeito Benevides Júnior. Porém com profundas divergências entre os irmãos Benevides: Gilmário, Gilcema e o vice-prefeito Gleidson, ambos se aproximaram do primo de Arenosa.
Diante desse cenário, alguns pré-candidatos a vereadores se dizendo desestimulados a disputar o pleito eleitoral, o "chefe" preferiu mergulhar, dar um tempo procurando mais tranquilidade no grupo. Só que tem membros do grupo político propagando pelas ruas e reconhecendo que se a eleição fosse hoje, Dr. Thiago dava um banho de votos no "chefe". Ai aumentou as dosagem de diazepam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário