Fugitivos de Mossoró estavam em comboio e iriam para o exterior
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (4), o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, deu alguns detalhes de como os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró foram recapturados, na região Norte do país.
Deibson Nascimento e Rogério Nascimento estavam a caminho do exterior em um comboio com três veículos quando foram cercados pelos agentes de segurança. Segundo o ministro, eles estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da Polícia Federal que aguardou o melhor momento para recapturá-los. “Eles seguiam na rodovia federal 222, em Marabá (PA), por volta das 13h30, quando as equipes das Polícias Federal e Rodoviária Federal perceberam que era o melhor momento de recapturá-los”, disse Lewandowski.
A equipe da PF ficou de um lado da ponte e os agentes da PRF ficaram do outro lado. “Houve um esboço de reação de um dos homens com o fuzil, mas nosso grupo não permitiu e efetuou a prisão, neutralizando qualquer evento adverso, sem dar um disparo”, afirmou o ministro.
Foram apreendidos:
- 3 carros: um Classic, um Polo e um Jeep
- 1 fuzil com 2 carregadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário