Vereador Wanderley Mendes sentiu o cheiro da derrota e demonstrou quem é, em tom odioso e de desespero em programa radiofônico
Apesar do nosso foco oposicionista ser o trio dominante do Desmantela Carnaubais: Marineide Diniz, o "chefe" Dinarte Diniz e Wilde Diniz. O vereador Wanderley Mendes - PL, sentindo-se sem luz e sem objetividade, escolheu o ex-prefeito Luizinho Cavalcante - PSB, para aparecer. O vereador porta de prefeitura na sua vida pública, esqueceu que é funcionário público sem prestar serviço a população, o que caracteriza crime. Wanderley, esteve nos dois governos do ex-prefeito Nelson Gregório, a quem traiu e foi ingrato. Esteve nos dois governos do ex-prefeito Dr. Zenildo Batista de Sousa, passou pelo governo Luizinho Cavalcante e nos traiu, não queira que conte o que se passou. Passou pelo governo de Benevides Júnior -PL, onde não foi reeleito vereador. Dr. Thiago Meira o deu vida. Lhe dando duas secretarias SEMTHAS e Saúde. Dr. Thiago afastado do cargos as duas secretarias sobre o comando de Wanderley permaneceu com o mesmo, deixando os munícipes sem saber com quem votou para prefeito em 2020, De repente se tornou presidente da Câmara com o apoio da prefeita reeleita.
O nobre vereador podia ter usado o programa de rádio para prestar contas do seu mandato, que parece não ter nada. Sabendo do seu fracasso que é eleitoralmente e das dificuldades que terá para se reeleger, foi ao rádio na manhã de hoje (17), para retratar as velhas e surradas difamações contra a minha pessoa.
A vida segue, Carnaubais me conhece e muito dos meus trabalhos prestados ao povo mais pobres do nosso município, que tanto incomodam aos meus adversário. Pois estou a 10 anos fora da prefeitura e ninguém conseguiu realizar o que nós fizemos e comprovados por todos carnaubaenses que tenha o mínimo de consciência. Aliás você sua esposa Lucia Helena tem sido um peso nas gestões que passaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário