A tacada que Zé Agripino deu foi segura e desmontou o G3 em Carnaubais
A entrevista do ex-senador José Agripino - UB, concedida a rádio Princesa e reproduzida no programa Carnaubais Alerta, apresentado pelo vereador Mário César na Líder FM Carnaubais e na Ouro Negro FM Alto do Rodrigues, foi uma pancada seca e desmontou politicamente o G3. Zé Agripino confirmou o óbvio, que a prefeita Marineide Diniz não podia ser candidata a reeleição, pois já foi reeleita.
O fato caiu como uma bomba no grupo político governista. O vice-prefeito Dr. Gleidson Benevides - PSC, diz nos quatro cantos da cidade que não apoia um familiar de Dinarte na sucessão. O próprio deseja ser o candidato do grupo. Até o vereador Wanderley Mendes - PL, jogou diferente do vice-prefeito. Sabedor que a prefeita não pode ser candidata, foi ao rádio dizer que a prefeita podia. E para criar um clima de confiança a Dinarte Diniz, usou todo seu destempero de ódio contra o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, numa tentativa de agradar ao "chefe". Na verdade entrou em parafuso o grupo do "chefe" e os dias pode estarem sendo contados para um grande desmonte, as insatisfações são grandes.
O fracasso administrativo e as muambas do "chefe" tem contribuído para a indignação da sociedade que clama por políticas públicas que já existiram e não são mais praticadas em nosso município. A tendência é que quanto mais se aproximar da eleição, mais estresse, chantagem e divisão ocorrerá no grupo do "chefe". Sei mais, mas é o que posso dizer no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário