quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Em lançamento de pré-candidatura, Tabata defende superação das desigualdades numa São Paulo “dividida e dilacerada”

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo nesta quinta-feira (25), mesmo dia em que o município completa 470 anos. No ato, ela chamou a atenção para a desigualdade social “que grita na nossa cara”, e defendeu a superação de uma cidade que, ao mesmo tempo, dá oportunidades a alguns, mas “maltrata e ignora aflições” de outros paulistanos.

O evento ocorreu na casa onde viveu antes da carreira acadêmica e política, na Vila Missionária, zona sul da cidade, e contou com a participação do ministro do Empreendedorismo Márcio França (PSB), do apresentador José Luiz Datena (PSB) e do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), por vídeo.

O evento também marcou o lançamento do manifesto “Uma só cidade”, em que a parlamentar lembra de sua origem humilde e fala em uma São Paulo “dividida” e “dilacerada”, comparou a riqueza da avenida Faria Lima com as mazelas do Jardim Ângela e lembrou que o verde do parque Ibirapuera não é o mesmo da Cidade Ademar, distrito onde foi criada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário