CADERNO DE NOTÍCIAS
TREGÉDIA
O prefeito de Maceió capital alagoana, João Henrique Caldas, classificou como "a maior tragédia urbana no mundo em curso", o que está acontecendo em sua cidade. A exploração subterrânea do sal-gema pela empresa Brakem, o solo urbano está se afundando.
MACEIÓ
O governo Federal entendeu a gravidade dos fato e reconheceu o estado de emergência em Maceió capital de Alagoas.
IMPACIÊNCIA
As polícias civil, militar e corpo de bombeiro estão ficando impacientes com a governadora Fátima Bezerra - PT, a insatisfação é generalizada e aumenta a pressão. Ontem policiais civis estiveram na rampa da governadoria cobrando melhorias salariais.
POTIGUAR
A equipe do Potiguar de Mossoró inicia sua temporada para 2024 na próxima segunda feira 4 de dezembro, a equipe mossoroense realizará dois amistosos nos dias 23 e 30 de dezembro, contra o Ferroviário (CE) e o Igatu (CE).
ESCOLA
O governo Federal através do FNDE liberou recursos para construção de uma escola modelo no distrito de Entroncamento - Carnaubais, no valor de R$ 10,5 milhões de reais. Muito bom. A zoada da prefeita e agregados será grande, mas com os recursos da prefeitura não concerta nem os ar condicionados das salas de aulas já existentes.
MORTES
Uma boa notícias na segurança pública do RN, o número de mortes caiu 42,5% no mês de novembro no RN, comparando a novembro de 2022.
SOFRIMENTO
Continua o sofrimento da população da zona Norte do município de Carnaubais com falta d'água, a bomba foi para concerto em Assú e ainda não veio. Bem que poderia ter uma bomba de reserva para ser substituída de imediato. Não acredito ser por falta de condições de uma prefeitura que arrecada mais de R$ 5 milhões de reais por mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário