Secretário de Meio Ambiente de Carnaunbais ainda não desenvolveu uma ação, enquanto o lixão prejudica a vida dos moradores de quatro comunidades
A municipalidade carnaubaense criou recentemente mais duas secretarias em nosso município, uma delas foi a de Meio Ambiente justamente para dá emprego ao ex-prefeito Benevides Júnior e mais outros agregados. Passados alguns meses, o representante do bolsonarismo em nosso município a frente da pata, ainda não registra-se algo de positivo que possamos dar publicidade, ou alguém conhece alguma ação desenvolvida por tal secretaria? Alguém sabe pelo menos onde funciona a secretaria? para completar a esposa do ex-prefeito a vereadora Eudiene Benevides, presidenta da Câmara a quem por ofício compete defender o povo, também não se conhece uma posição em defesa do cidadão como é para ser o seu dever.
Os moradores do: Santa Luzia, Angico, Baixa Funda e Umbuzeiro, vem acumulando prejuízos econômicos e de saúde, dado o transtorno que tem causado a esses moradores das comunidades citadas. O cidadão agricultor Francisco Pinheiro (Tôca), proprietário de um terreno vizinho ao lixão tem gravado seguidos vídeos clamando por providências e até o momento uma simples palavra do secretário do Meio Ambiente e proprietário do terreno arrendado a prefeitura, não tem tomado nenhuma providência, ou pelo menos uma palavra sobre o fato. É uma total conivência e cumplicidade do governo DESMANTELA CARNAUBAIS, que precisa chegar ao conhecimento do Ministério Público.
A Cerca do proprietário Francisco Pinheiro (Tôca) sendo devorado pelo lixão da prefeitura. Foram mais de 300 metros de cerca consumido pelo fogo, fora a impossibilidade de trabalhar no trato e na colheita do seu cajueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário