domingo, 24 de setembro de 2023

Tabata lança pré-candidatura à prefeitura de São Paulo

 

 Em sua primeira declaração pública como pré-candidata à prefeitura de São Paulo, a deputada Tabata Amaral (PSB-SP), fez questão de enfatizar que a escolha do próximo prefeito da cidade em 2024 será uma decisão soberana dos eleitores. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a deputada federal minimizou a influência dos apoiadores de seus principais adversários, Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB), afirmando: "Não vai ser o Lula nem o Bolsonaro o próximo prefeito de São Paulo."

Tabata Amaral destacou o apoio de seu partido e expressou seu compromisso em buscar alianças com outras legendas. Ela ressaltou que está disposta a dialogar com diferentes grupos, inclusive com eleitores bolsonaristas que compartilhem sua visão de que a cidade "merece mais".

Na entrevista, a deputada explicou sua motivação para entrar na corrida eleitoral, destacando a insatisfação com a situação da cidade e a desigualdade entre as diferentes áreas de São Paulo. Ela ressaltou que seu compromisso é trabalhar pela igualdade de oportunidades para todos os cidadãos.

Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário