Os vereadores obedientes da prefeita Marineide Diniz devem ser bem recompensados, por estarem contra os servidores e povo, para ficar ao lado da gestão.
Ontem, foi votado pelos vereadores da situação que tem indicados na gestão municipal, o projeto de Lei complementar que dispõe sobre o auxilio financeiro da união para complementação do piso nacional dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteira da área de saúde pública.
Um projeto que significa um retrocesso para a categoria, pois não irão ganhar o piso da enfermagem, e sim, um complemento na extensão do quanto disponibilizado à titulo de assistência financeira complementar pelo orçamento da união.
A vereadora Eudiene Benevides, que é esposa do ex prefeito e agora secretário Junior, e que aluga um terreno a Prefeitura onde funciona o lixão, ainda teve a cara de pau de dizer que esse projeto proporciona uma valorização merecida dessa classe trabalhadora, esquecendo de dizer que só foi favorável a prefeita Marineide por causa de seus privilégios.
E assim, a categoria de servidores segue indignados, e com razão, porque a gestão municipal sequer conversou com eles sobre esse projeto, e tentar chegar num consenso que fosse bom para ambas as partes.
A situação votou por um auxílio para a categoria, mostrando que não tem nenhum respeito por essa categoria tão importante para a saúde.
Votaram contra a PL e esse
auxilio que desrespeita a categoria, os vereadores Mario Cesar e Norma.
Blog do VT
Nenhum comentário:
Postar um comentário