Carnaubais e suas comemorações dos 60 anos: Vitórias e Gafes
Confesso que senti falta na programação alusiva aos 60 anos de nossa emancipação política, da presença da gloriosa banda filarmônica Avani Domingos Martins. A presença dos nossos jovens alegrando a programação nos deixou grandes saudades.
Parabéns a todo corpo técnico da Escola Estadual Profª Adalgiza Emídia da Costa, pais e alunos pela realização do belíssimo desfile cívico desse ano. Exuberante.
Parabéns a direção, professores, corpo técnico, alunos e pais pela exuberante apresentação teatral sobre a nossa história apresentada pela escola municipal Abel Alberto da Fonseca. Espetáculo dirigido pelo a Profº André Araújo, na praça Santa Luzia, com grande participação popular.
O esforço coletivo do setor educacional supriu um pouco a gritante pobreza cultural nas comemorações aos nossos 60 anos. Também senti falta de algum lançamento literário antes manifestado pela Coleção Carnaubaense.
Ainda registro o desastroso discurso da prefeita Marineide Diniz, que um forte vento levou da mesa o seu pronunciamento digitado em uma folha ofício, e a mesma ficou a ver navios sem saber o que dizer. A gafe cometida no campo Limeirão, em que a Excelentíssima chamou o campo de "Limoeiro". Também teve a inauguração do religamento da energia nos prédios públicos. Viva Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário