O governismo carnaubaense já se convenceu de que a prefeita Marineide Diniz está impossibilitada em disputar sua reeleição, pois a mesma já foi reeleita e a Constituição garante apenas uma reeleição. Seus filhos e esposo, também estão impedidos em disputarem o cargo de prefeito. Sem perspectiva o governismo ensaiou a candidatura da advogada Daniela Diniz, sobrinha de Dinarte Diniz, que não obteve a menor repercussão.
O governismo que antes esnobavam que não existia a Unidade Oposicionista Carnaubaense, composta por quatro grupos: Dr. Thiago Meira, Nicolau Cavalcante, Júnior Liberalino e Luciano Moura. Parece-me que diante da invertida de opinião compreenderam que a unidade é para valer e vencer. Pois começaram a atacarem de forma sórdida com divulgações de matérias que possam vir atingir o grupo oposicionista. Ontem (30), já decretaram até a "inegibilidade do ex-prefeito Dr. Thiago Meira", onde a lei diz que se configura inegibilidade após o processo julgado em 2ª instância, o que não aconteceu.
Em consonância com a grande maioria da população carnaubaense, a UNIDADE OPOSICIONISTA CARNAUBAENSE segue unida e respaldada como esperança dos cidadãos de Carnaubais. Resistir, se Fortalecer e Construir a esperança de um povo sofrido é o nosso dever cívico e público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário