O sofrido e perverso modelo político administrativo do G3 e agregados estão destroçando e empobrecendo Carnaubais
O modelo político administrativo adotado pelo G3 e o agregado do Benevides Júnior, tem sido de domínio e não de governança, assim mostra a prática do empobrecimento em nossa economia, a diminuição da: população, estudantes matriculados e falta quase que completa de políticas públicas.
O dinheiro sendo "desviado" para economia dos municípios vizinhos, tem sido o norte da gestão. A prática nefasta, abusiva e desnecessária dos cargos comissionados, sendo os mais altos salários pagos aos seus familiares residentes fora do nosso município, também contribui para a pouca circulação de dinheiro na cidade. Sem falar na falta de incentivos aos que tentam produzir e prestar serviços aqui.
O "chefe" Dinarte Diniz, acredita que estando com os 7 vereadores e lideranças de menas expressão, aposta na obediência do grupo, pois sua tese prevalece que os mesmos não tem para onde irem, já que a oposição não dispõe de recursos financeiros como ele. Por isso que digo. A campanha de 2024 está nas mãos do povo, acredito que diante do desprezo, humilhação que esse grupo impõe aos carnaubaenses, o seu dinheiro, não dará o resultado que estão esperando.
A oposição cabe o sentimento de pertencimento, união, propostas e espírito público. Escolher o melhor nome que agregue as mais diversas correntes políticas, pautada em um programa debatido e aprovado coletivamente pelos líderes e o povo, e ir a luta. Ainda acredito que alguns que estão a margem do grupo DESMANTELA CARNAUBAIS, tomarão na hora certa as suas decisões ao lado do povo. A nós nos cabe a fazer a resistência, ser esperança e construir o futuro. Avante Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário