O ódio que está adoecendo o Brasil e a difícil travessia
A Religião é muito importante para a humanidade quando cumpre o papel em pregar a paz, o amor e a conciliação com o criador. No Brasil a nossa Constituição garante a liberdade religiosa o que muitos ainda não aceitam.
Alguns líderes religiosos entre eles Silas Malafaia, tem praticado mais o discurso do ódio, da intolerância do que em construir a palavra de Deus para os seus fieis. Ontem (19) no Rio de Janeiro, Silas Malafaia, em uma "Marcha para Jesus" deixou a pregação de Jesus que é amor ao próximo e fraternidade, para atacar o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Morais. Assim alimentou o ódio e a intolerância.
Se não bastasse a polarização quase doentia entre Lulistas e Bolsonarista, ainda acrescenta o perigo da mistura de religiosidade com a política intolerante praticada por Silas Malafaia. Lembro que no passado como no presente grandes guerras aconteceram dado a essas intolerâncias, cito as Cruzadas ou Guerra Santa. Melhor não misturar alhos com bugalhos Silas Malafaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário