quarta-feira, 26 de julho de 2023

Irmão de Eduardo Campos pede nova investigação sobre acidente aéreo e suspeita de motivação política

 

 Antônio Campos, irmão do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, falecido em um acidente aéreo no litoral de São Paulo em 2014, está buscando reabrir o inquérito para investigar as causas da tragédia. Ele expressou em entrevista à Folha de Pernambuco a suspeita de que seu irmão possa ter sido vítima de assassinato e criticou as investigações conduzidas pela Polícia Federal, considerando-as inconsistentes.

“O Brasil precisa saber a causa do acidente, se teve conotação política e se existe a real possibilidade de Eduardo Campos ter sido assassinado”, disse Antônio Campos. “Estou investigando o acidente desde o começo e vamos mostrar um inquérito baseado em novas provas reunidas nos últimos seis meses que são relevantes sobre o caso. Além das novas provas, vamos apresentar todas as inconsistências produzidas no inquérito inconclusivo finalizado pela Polícia Federal”, completou. 

Ele ressaltou que está preparando uma petição para ser apresentada à 4ª Vara Federal de São Paulo, buscando a reabertura do caso com base em fortes indícios de que a morte de Eduardo Campos não foi resultado de um simples acidente aéreo. 

Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário