PMs são presos suspeitos de tráfico, corrupção e extorsão em Natal; drogas foram encontradas em batalhão
As Polícias Civil e Militar do Rio Grande deflagraram, na manhã desta quarta-feira (21), em Natal/RN, uma operação que resultou na prisão de seis policiais militares envolvidos com tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção e extorsão. A ação é decorrente de uma investigação realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).
Durante a operação, foram cumpridos nove mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Três dos policiais investigados ainda foram presos em flagrante delito, pois estavam com ilícitos em seus armários, dentro do batalhão (drogas e uma arma de fogo). Dos 12 policiais militares investigados, nove são da ativa e três inativos.
Dois policiais militares já estavam presos por outra investigação criminal de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Hoje (21), mais quatro homens foram presos e conduzidos ao Comando Geral da PMRN. Um policial militar continua foragido.
As Delegacias Especializadas em Narcóticos (DENARC) e em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) deram apoio à operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário